Existe uma ampla escala de transtornos de personalidade.
top of page
  • Foto do escritorOMSA

Existe uma ampla escala de transtornos de personalidade.

Atualizado: 12 de mai. de 2021


Todos eles envolvem um padrão generalizado de comportamento, o e significa que os comportamentos e pensamentos característicos são evidentes em próximo toda gente os aspectos da fundamento de uma pessoa.


Existem três grupos de transtornos de personalidade: transtornos estranhos ou excêntricos; distúrbios dramáticos, emocionais ou erráticos; e transtornos de ansiedade ou medo.


Os distúrbios específicos são os seguintes:

O desgosto da originalidade paranóica é uma desconfiança generalizada e desconfiança em relação aos outros, de compostura como seus consideração são interpretados como malévolos.


O transtorno da pessoa esquizóide é um padrão generalizado de distanciamento das relações sociais e uma gama restrita de expressão de emoções em ambientes interpessoais. O perturbação esquizotípico da conceito é um padrão difuso de déficits sociais e interpessoais marcados incluir descomodidade inteligente junto know-how reduzida com relacionamentos íntimos.


Também é caracterizada recomendar distorções de consciência e percepção e desempenho excêntrico. O malogro da atmosfera anti-social é um padrão difuso de confiança e violação dos direitos dos outros.


O desconcerto da personalidade histriônica é um padrão generalizado de emoção excessiva e demanda de atenção.


O transtorno de aspecto narcisista


é um padrão difuso de grandiosidade (na imaginativa ou no papel real), obrigação de admiração e carência de empatia. O alteração da aspecto esquiva é um padrão difuso de inibição social, sentimentos de inadequação e hipersensibilidade à avaliação negativa.


O contratempo de atmosfera complementar é uma fezes generalizada e excessiva de cuidar, quem multidão a um comportamento submisso e apegado e ao pânico de separação. O malogro da celebridade obsessivo-compulsiva é um padrão difuso de preocupação com a ordem, o perfeccionismo e o vistoria intelectual e interpessoal, em detrimento da flexibilidade, casa e eficiência.


O malogro de reputação limítrofe é um padrão difuso de oscilação nos relacionamentos interpessoais, na autoimagem, no espírito e no controle dos impulsos.


Compreender o obstáculo de caráter limítrofe é principalmente poderoso móbil pode existência diagnosticado desacertadamente como outra doença mental, principalmente um mal de humor.



Pessoas graças a perturbação de personalidade limítrofe têm possibilidade de ter: Grandes mudanças de humor. Raiva inadequada ou objeção em reger a raiva.


Sentimentos crônicos de vazio. Comportamento suicida recorrente, gestos ou ameaças, ou modos de automutilação. Comportamento enraivecido e autodestrutivo. Um padrão de relacionamentos instáveis.


Autoimagem instável persistente ou equilíbrio de identidade. Medo de abandono. Períodos de paranóia e estrago de convívio junto a a realidade.

13 visualizações0 comentário
bottom of page