O que te fez sorrir hoje?
top of page
  • Foto do escritorOMSA

O que te fez sorrir hoje?

ahhh como é bom sorrir um pouco, não é verdade?


Ainda mais nos dias de hoje, mas, porque não começarmos 2021 diferente, concorda?


Aquele momento onde deixamos os desafios um pouquinho de lado, para conversar com um grande amigo, ou para se lembrar de uma historia gostosa onde o resultado é aquele momento que só de lembrar já estamos rindo.



Em algumas, perdemos até a postura, não é verdade?


No final dessa postagem, você pode nos contar uma dessas histórias maravilhosas!


Esses momentos fazem muita diferença no nosso dia a dia, nos traz forças para seguir com força.



Quando a vida fica mais difícil significa que teremos novas recompensas. o que pode ser sinônimo de felicidade (muitas vezes)


Mas, o que é a felicidade?


Qualquer que seja o caminho que você escolher, busque a felicidade durante a caminhada. A felicidade não é o destino, não é um ponto de chegada. A felicidade é uma jornada, por isso ela pode e deve fazer parte da sua rotina.


Não pense na felicidade como algo que só acontece em grandes momentos, ou em ocasiões especiais. Aprenda a cultivar e reconhecer a felicidade nas pequenas coisas, nas situações mais banais. Afinal, são essas situações que preenchem a vida. A vida não é feita só de grandes acontecimentos!


Não ache que só será feliz quando a sua vida estiver livre de problemas e quando todos os seus sonhos forem realizados. Isto pode lhe causar uma grande frustração. Pense que a felicidade é uma escolha diária, é o modo como você leva a vida diariamente, e não uma recompensa que só vai chegar depois de tudo.


Aproveite todos os momentos da vida para ser feliz, pois eles são únicos.

66 visualizações0 comentário
bottom of page