OMSA PELO MUNDO
top of page

OMSA PELO MUNDO

OMSA PELO MUNDO




RELATOS DE PESSOAS QUE ESTÃO EM OUTROS PAÍSES VIVENDO OUTRAS REALIDADES.



PAOLO, HOLANDA



Paolo trabalhador residente na cidade de Porto - Portugal foi a uma viagem de 15 dias para Holanda na cidade de Groningen e teve 2 vezes os voos cancelados , onde se encontra na situação atual em Holanda, pois não consegue voltar para Portugal.




Bom Paolo relatou para a OMSA solidária que esta passando a quarentena em Groningen. O número de casos confirmados de coronavírus na Holanda aumentou 1.316 no último sábado, elevando o total de pacientes infectados pelo vírus para 24.413, de acordo com as autoridades de saúde.E o país registrou também 132 mortes.




Porem Paolo relata que na cidade que esta não houve muitos casos, e tem uma quarentena e esta sendo uma quarentena maleável , não esta tendo nenhum tipo de restrições como outros países, porem estão tomando providencias na cidade , não pode ter mais de 3 pessoas juntas , a distância também esta sendo considerada , nos mercados eles estão controlando as entradas, as restrições estão sendo igual outros países em modo geral, bares, restaurantes , lugares com grandes aglomerações estão sendo fechado. Porem esta sendo uma quarentena e não tanto restritivas como outros países. Paolo esta ficando muito em casa, andando de bicicleta , porem evitando contato cm outras pessoas , indo mais para a zona rural , tem feito alguns cursos onlines, as faculdades da Europa liberou bastantes cursos ,




Em relação a família anda um pouco preocupado , tinha planos para ver a mãe e a filha , porém a viagem foi cancelada, e não sei quando vai voltar.




Paolo acredita que tem que ter fé e as coisas vão melhorar , para tomar cuidado , para evitar contato pessoal,e ficar em casa.








41 visualizações0 comentário
bottom of page