Setembro Dourado - Devoção e entrega
top of page

Setembro Dourado - Devoção e entrega

Atualizado: 5 de jan de 2021

Raio Rubi Dourado de Missão ( Grande Fraternidade Branca)


Os raios solares cósmicos são dimensões vibracionais que trazem o despertar de nossa consciência e também do planeta. Cada raio emana atributos/aspectos/qualidades divinas para nosso desenvolvimento espiritual e evolução.


RAIO: RUBI DOURADO

CHOHANS (MESTRES): NADA E JESUS CRISTO

ARCANJOS: URIEL E DONNA GRAÇA

ELOHINS: TRANQUILITAS E PACÍFICA

PLANO ETÉRICO PRINCIPAL: Templo da Cura, deserto da ARÁBIA SAUDITA.

O RAIO RUBI DOURADO de missão corresponde a força da DEVOÇÃO e ENTREGA.

Sua Chama é irradiada principalmente nas sextas-feiras, o signo representante deste raio é o de Peixes e o chacra correspondente é o chacra PLEXO SOLAR.


Os símbolos que representa este raio é a Rosa Rubi Dourado, um som para trabalhar a emanação do raio rubi-dourado é a música Tema de Lara, “Dr. Zhivago” (Maurice Jarre).

Pessoas que nascem sob a influencia do raio rubi-dourado, geralmente possuem um sentimento de altruísmo muito forte, são compassivas e amorosas, são exemplo de fé e devoção.


Atributos/Qualidades /Aspectos do RAIO RUBI DOURADO:

-Graça, devoção, serviço desprendido, foco no amor, cura emocional, paz, culto devocional, entrega, sagrado ministério, altruísmo, abnegação.


Decreto do Raio Dourado:

EU SOU a Poderosa Atuação do Raio Rubi e Dourado do Amado Mestre Ascensionado João, o Bem-Amado, preenchendo a nós, o Planeta Terra e a toda Humanidade, com as Chamas da Paz Cósmica, Cura, Graça Divina e do Sagrado Ministério



Espero que todos possam se sentir envolvidos na chama Azul e aproveitar o que ela traz de melhor nos aspectos divinos...

Abraços de Luz e Amor,

Bruna Letícia Reinicke – Terapeuta Reikiana CRTH-BR 7422


27 visualizações0 comentário
bottom of page