Você sabe calcular seus raios cósmicos?
top of page

Você sabe calcular seus raios cósmicos?

Raio Verde de Missão ( Grande Fraternidade Branca)

Os raios solares cósmicos são dimensões vibracionais que trazem o despertar de nossa consciência e também do planeta. Cada raio emana atributos/aspectos/qualidades divinas para nosso desenvolvimento espiritual e evolução.

RAIO: VERDE ESMERALDA

CHOHANS (MESTRES): HILARION E PALLAS ATHENA

ARCANJOS: RAFAEL E MÃE MARIA

ELOHINS: VISTA E CRISTAL

PLANO ETÉRICO PRINCIPAL: ILHA DE CRETA, na Grécia

O RAIO VERDE de missão corresponde a VERDADE absoluta e perfeita de Deus.

Sua Chama é irradiada principalmente nas quintas-feiras, o signo representante deste raio é o de Áries e o chacra correspondente é o chacra FRONTAL.

Os símbolos que representa este raio é a lâmpada de Creta, um som para trabalhar a emanação do raio verde é a música Avante Soldados de Cristo (Sullivan).



Adicione o voucher BrunaLeticia&OMSA e tenha 50% de desconto na primeira consulta


Pessoas que nascem sob a influencia do raio verde, geralmente possuem uma inteligência fora da média e trabalham muito nos campos da área da saúde e na área científica, tais como: terapeutas, médicos, enfermeiros, engenheiros, pesquisadores científicos.


Atributos/Qualidades /Aspectos do RAIO VERDE:


-Verdade, Concentração, Cura, Consagração, Certeza, Confiança, Determinação, Decisão, Independência Consciente, Prosperidade, Inteligência.


Decreto do Raio Verde:

Ó Poderosa Chama Verde Esmeralda, que teu poder de cura se manifeste no planeta Terra neste instante mesmo. Ó Poderosa Chama Verde Esmeralda, que o teu poder de cura se manifeste no planeta Terra neste instante mesmo. Ó Poderosa Chama Verde Esmeralda, que o teu poder de cura está manifestado no planeta Terra neste instante mesmo. (https://alquimiadaalma.com.br/decreto-da-chama-verde-esmeralda/)

Espero que todos possam se sentir envolvidos na chama Azul e aproveitar o que ela traz de melhor nos aspectos divinos...


Abraços de Luz e Amor,


Bruna Letícia Reinicke – Terapeuta Reikiana

Instagram: @reinickebrunaterapeuta

111 visualizações0 comentário
bottom of page