O que existe por trás da OMSA?

Conhecimento é poder.

Saber usá-lo é algo poderoso.

As equipes de suporte conhecem bem os problemas do cliente e sabem a melhor maneira de resolvê-los. É por isso que uma base de conhecimento é parte essencial da estratégia de experiência do cliente de qualquer empresa.

Assim organizamos as perguntas frequentes, os detalhes de produto, as políticas e muito mais, além de capacitar os clientes e agentes OMSA com essas informações.

 

O Guide é uma base de conhecimento inteligente e perfeitamente integrada ao Zendesk Support.

Tudo isso foi implantado e criado para ajudar você e a continuarmos aprimorando o conteúdo, mantendo-o atualizado e atendendo rapidamente todos os usuários OMSA.

Politicas OMSA

Suporte

Cadastro OMSA

ATENÇÃO
Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida. Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br . Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Organização Multidisciplinar de Saúde Aplicada

29.900.423/0001-40

Jaguariúna - SP

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram