OMSA 

Conheça um pouco sobre a nossa história 

 

Em 2019 começamos a oferecer serviços em grupos, como, por exemplo, aulas em praças e parques, nas quais o paciente contavam sempre com o acompanhamento dos profissionais de educação física, fisioterapia e nutrição.

Em 2020 decidimos nos adaptar a um propósito ainda maior!

Diante de um dos maiores desafios de saúde dos últimos anos, a tecnologia sobe de patamar para se tornar essencial ao evitar exposições ao perigoso coronavírus. 


Serviços delivery, educação a distância, home office já eram  práticas disseminadas, agora é a telemedicina que chega com força oferecendo serviços a distância com qualidade e segurança.


A pandemia fez com que a OMSA - Organização Multidisciplinar de Saúde Aplicada - decidisse dar seu  apoio à população oferecendo serviços de psicologia com processos de pré-triagem a fim de evitar deslocamentos e a quebra do isolamento social fortemente indicado pela OMS. 


Batizado de OMSA Solidária, o serviço pode ser acessado através da sua plataforma digital. 
Nesse endereço, o usuário encontrará diversos profissionais da área que abriram suas agendas voluntariamente para  marcação dos atendimentos no próprio site. 


Além disso, a OMSA oferece conteúdo de checagem de informações e divulgação de dados relevantes em época de combate ao coronavírus. 

Conheça nossa equipe

Fernando Araújo

Fernando Souza Araújo CEO e fundador da OMSA, graduado em Nutrição no centro universitário de Jaguariúna, especializado em análise de dados e performance estratégica, Search Engine Optimization (SEO) Specialization University of California, Davis, Administração e Negócios Harvard University e participante do Idea Labs For Startups- ResumoCast 2020

Luciana Oliveira 

Luciana Oliveira é Advogada formada pela PUC Campinas, Especialista em Direito Tributário (IBET) e Direito Empresarial (MACKENZIE) e Mestre em Direito Empresarial (UNIMEP), onde se aprofundou em estudar a “Governança Corporativa”.

Politicas OMSA

Suporte

Cadastro OMSA

ATENÇÃO
Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida. Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br . Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo.

Organização Multidisciplinar de Saúde Aplicada

29.900.423/0001-40

Jaguariúna - SP