Empresa de HRTECH - pSocial, se junta a OMSA para levar saúde emocional para toda sua rede.
top of page
  • Foto do escritorOMSA

Empresa de HRTECH - pSocial, se junta a OMSA para levar saúde emocional para toda sua rede.

Saúde Mental e bem estar da equipe.

Porque a maior vantagem competitiva de uma empresa é o Ser Humano.


Crises econômicas proporcionam desafios para toda a sociedade gerando cenários de medo, estresse e pressão.


Em um ano, onde o home office passou a ser chamado de hell's office, foi quase impossível conciliar trabalho, filhos, aulas online e atividades domésticas.


Se antes da pandemia, a OMS já apontava o Brasil como o país que tem o maior número de pessoas ansiosas do mundo, imaginem agora quando a vida corporativa está muito mais complexa e a rotina se tornou ainda mais intensa.


Atualmente, todas as empresas estão lidando com a instabilidade emocional dentre os seus colaboradores. Uma pequisa da Workana mostra que 43,7% dos trabalhadores brasileiros sentiram algum sintoma de prejuízo mental durante a pandemia.


Considerando a experiência que estamos vivenciando durante o ano de 2020, o tema saúde mental é um assunto URGENTE a ser compreendido pelos líderes e gestores das empresas, afim de manter a sustentabilidade dos negócios.


É importante que a área de gestão de pessoas ofereça inovações que demonstrem sinergia entre as ferramentas que os colaboradores já utilizam no ambiente corporativo, e ofereçam um suporte especializado e seguro para que os colaboradores possam se expressar.


Uma proposta de valor pautada em empatia, cuidado e foco na saúde mental dos colaboradores deve ser prioridade entre as ações urgentes de uma organização.


Um aplicativo onde o colaborador tenha o hábito e a confiança em acessar seus dados, levando em consideração que ele se sinta confortável para conversar sobre a sua saúde mental, aumentando a sensação de pertencimento como indivíduo.


Quem não gostaria de trabalhar com o apoio da empresa através de um aplicativo de RH onde é possível agendar uma consulta para apoio mental no momento que mais precisa ?


O pSocial, preocupado com a saúde mental dos seus usuários, se mobilizou e firmou uma parceria inovadora com a OMSA - uma das mais modernas soluções na área de apoio ao bem estar e saúde mental dos colaboradores.


Com isso, a empresa terá a opção de oferecer apoio aos seus colaboradores, diretamente do celular. O colaborador poderá agendar uma consulta diretamente com a OMSA sem sair do conforto do seu ambiente.


Desta forma, o pSocial permanece como aliado na transformação digital do seu departamento pessoal e do seu RH, e ainda pode apoiar sua empresa nessa importante atividade, em um momento tão complexo para a sociedade.


É o pSocial inovando e criando as melhores soluções para o seu negócio.


20 visualizações0 comentário
bottom of page