Jovem empreendedor constrói sistema que leva ajuda remota na área da saúde mental.
top of page
  • Foto do escritorOMSA

Jovem empreendedor constrói sistema que leva ajuda remota na área da saúde mental.

Todas as pessoas devem ter direito a receber serviços de saúde sem diferenciação de classes ou preconceitos.


Esse objetivo se deu no inicio de 2017 pelo fundador Fernando Araújo, onde ele sonhava em uma sociedade mais justa quando se falava em saúde, e até mesmo em prestação de serviços a saúde.


Um cenário mais acessível e sem desigualdades, onde os pacientes pudessem agendar sua consulta com muito mais facilidade e receber um atendimento que realmente ajudaria e faria diferença.


Do outro lado da ponta, foi notado um grande numero de profissionais de saúde, com sonhos e muita força de vontade para oferecer seus serviços com qualidade e competência, mas não conseguiam chegar a esses pacientes que ao mesmo tempo, estavam procurando por isso.


E foi assim que tudo começou.


"Eu queria poder levar ajuda para as pessoas que mais precisavam, e que não conseguiam ter acesso e ao mesmo dar oportunidade a profissionais capacitados que buscavam oferecer o seu melhor" CEO Fernando Araújo


E assim se começou a construção de um sonho, dando inicio em redes sociais com divulgação de noticias e a importância de todas as áreas de saúde, ao que podemos conhecer hoje como a OMSA.


"Hoje a OMSA conta um um time de psicólogos e terapeutas devidamente cadastrados e liberados para realizar atendimentos online, com suporte para mais de 20 países"


Nos dias de hoje é possível acessar a pagina da OMSA em www.omsa.com.br e conseguir realizar um agendamento de consulta em poucos minutos, independente de onde você esteja, porque tudo pode ser realizado de um telefone com acesso a internet, pois, o processo de agendamento é online e com suporte de tecnologia para facilitar todo o trabalho para buscar um profissional e agendar a consulta, e lembrando que os atendimentos acontecem por vídeo conferência por psicólogos registrados nos órgãos do CRP e com liberação E-psi para atendimentos online.


Foi uma longa jornada por anos de luta, mas hoje, um sonho está se tornando realidade e com mais de mil pacientes atendidos, sendo do Nacional e internacional, a OMSA vem se realizando.


64 visualizações0 comentário
bottom of page