Startup com mais de 100 Psicólogos fundada na cidade de Jaguariúna atuando pelo mundo a fora
top of page
  • Foto do escritorOMSA

Startup com mais de 100 Psicólogos fundada na cidade de Jaguariúna atuando pelo mundo a fora

Sabe quando você sente que não está conseguindo entregar o máximo potencial nessa linda jornada que chamamos de vida?


O Soul Negócios recebe, nesta terça-feira (3 de novembro), o Empresário Fernando Souza Araújo e a psicóloga Gabriely Prado. Fenando é proprietário da OMSA, que chegou para auxiliar nessas horas difíceis. Na sua plataforma online ela conecta psicólogos e outros especialistas com quem está precisando daquele empurrãozinho para resolver aquelas "coisinhas que são complicadas de se resolver sozinho".


Na OMSA os psicólogos cadastrados encontram uma grande demanda para seus serviços e são remunerados de maneira simples e segura. E quem precisa de um psicólogo tem acesso a uma grande variedade de profissionais prontos para auxiliar em assuntos que passam por autoconhecimento, acompanhamento terapêutico, melhoria da qualidade de vida e até ajuda para reduzir a ansiedade, que foi considerada o mal do século.


O diferencial da OMSA é que ela é a única plataforma onde o usuário mantém o seu total anonimato sem precisar fornecer números de documentos ou dados pessoais para marcar consulta. Gabriely Prado, 25 anos, formada em psicologia pela UniFAJ em 2017.


Hoje atua de forma online, fazendo atendimentos seguindo a abordagem humanista. Psicóloga em parceria com a OMSA desde abril/2020.


Você pode utilizar o voucher : OMSA&Soulnegócios e aplicar um desconto em sua consulta para conhecer os profissionais OMSA.



O Soul Negócios é fruto da inovação e da adequação do novo normal! A primeira edição foi ao ar em 26/03/2020. Contudo, o que mais nos orgulha não são nossos números, mas a qualidade das nossas conversas e o altíssimo nível dos nossos entrevistados.


De música e turismo a inovação tecnológica. De artista local a vice-presidente de uma das maiores redes de fast food do mundo. De ambientalista a presidente de startup de tecnologia. De vendedor a cientista. De esquerda a direita. De USA a Hong Kong! Profissionais qualificados.


Pessoas acessíveis. Temas interessantes. Somos o Soul Negócios! Mais do que um programa com alma empreendedora, um bate papo de quem entende do assunto! É formado por Rogério Gomes, Téo William, Amauri da Rocha e Fernando Azevedo.




28 visualizações0 comentário
bottom of page