Startup fundada na cidade de Jaguariúna oferece teleatendimento com psicólogas online
top of page
  • Foto do escritorOMSA

Startup fundada na cidade de Jaguariúna oferece teleatendimento com psicólogas online

A saúde mental é uma questão delicada e que sofre diversos TABUS em sua experiencia real, o que acaba distanciando as pessoas de procurarem ajuda ou até mesmo perceberem que precisam de ajuda.


Onde se leva muito em consideração a confiabilidade, empatia com profissional, segurança e privacidade.


Pensando nisso a OMSA trabalhou com base em um sistema de agendamentos diretos, o "paciente" pode agendar uma consulta com o profissional que ele escolher, sem precisar conversar com ninguém ou procurar alguém antes de sua consulta, tudo pode ser realizado online e sem precisar pedir algum suporte.


A OMSA foi constituída no ano de 2017, onde passou por diversos altos e baixos até a construção de um sistema e visual 100% funcional e com aderência, hoje contando com uma média de 47.000.00 acessos mensais e mais de 100 profissionais em nosso banco de dados.



"Trabalhamos com o objetivo de fornecer as melhores experiências em atendimento para nossos paciente, sem filas sem atendimentos mal realizados e sem burocracias, tudo simplificado a melhora do paciente. Fique à vontade para nos contatar caso tenha alguma dúvida, ou simplesmente agende uma consulta ou checkup online" Fernando Araújo - CEO



26 visualizações0 comentário
bottom of page